Vinícolas brasileiras participam em Miami do evento beneficente Yelp’s Big Bite in Little Haiti.

mlmmmO embaixador dos vinhos brasileiros nos Estados Unidos, Pablo Paredes, representará quatro empresas participantes do projeto Wines of Brasil (WOB) no , evento beneficente que ocorre nesta quinta-feira (17), em Miami, na Flórida (EUA). O público que passar pelo Little Haiti Cultural Center terá a oportunidade de degustar vinhos e espumantes elaborados pelas vinícolas Basso, Perini, Salton e Suzin. O Wines of Brasil é desenvolvido desde 2004 pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para promover a imagem dos vinhos do Brasil no mercado externo.

A entrada no Yelp’s Big Bite é gratuita, mas o público é incentivado a fazer uma doação de 10 dólares. O evento deste ano beneficiará a Tradisyon lakou Lakay, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar cultural e academicamente crianças, jovens e adultos por meio da arte, música, dança e literatura haitianas, fortalecendo um senso de autoestima que lhes permita serem cidadãos mais saudáveis e, ao mesmo tempo, descobrir talentos ocultos.

“A participação do Wines of Brasil nesse evento beneficente é uma maneira de estarmos, além de expondo nossos produtos para um público que tenha interesse em uma causa nobre, posicionado-nos em um mercado seleto. É uma ótima maneira de participar de um ato em prol da cultura e da educação de crianças”, avalia a gerente do WOB, Maria Inês Munari Balsan.

Sobre o Wines of Brasil

Atualmente, 25 vinícolas participam do projeto, cujo objetivo é promover a imagem dos vinhos do Brasil no mercado externo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.winesofbrasil.com e www.ibravin.org.br.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta