Novidade no Restaurante El Negro, agora também é delivery

Ancho Premium_OswaldoSilva.jpg
Ter tempo para ir a um restaurante fazer as refeições nem sempre é possível em meio a tantas atribulações do dia-a-dia. Pensando em quem ama comer bem, mas não tem tanto tempo para frequentar os estabelecimentos ou que simplesmente prefere ficar no conforto de casa, a rede El Negro acaba de lançar seu sistema para atendimento delivery. Uma boa para fugir do velho disque-pizza ou redes de fast food.
Robalo_Quinoa_acompanhadodeaspargo_BrocolisSauté_ElNegro.jpg
Garantindo a excelência da casa, com sabor e eficiência no atendimento, o tempo entre o pedido e a entrega é de no máximo 60 minutos, no almoço e no jantar de segunda-feira a sábado e apenas nos almoço aos domingos. A área atendida abrange Lago Sul, Lago Norte, Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Noroeste, Jardim Botânico, Setor de Hotéis e Turismo Norte e Setor de Clubes Sul. E para dar maior agilidade e facilitar o acesso ao cardápio, os pedidos são feitos pelo aplicativo Ifood ou direto pelo site (https://www.ifood.com.br/delivery/brasilia-df/el-negro-lago-sul-setor-de-habitacoes-individuais-sul)
Polvo_ElNegro_II.jpg
O menu traz desde os clássicos da casa, como o bife de chorizo, assado de tira, polvo ao molho provençal, chorizo de cordeiro ao vinho tinto, entre outras carnes, frango, peixes, massas e risotos. Entre os acompanhamentos, destaque para a tradicionalíssima farofa de ovos e as batatas rústicas. Se a pedida for algo mais leve, as saladas também fazem parte do cardápio, como a de quinua temperada ao vinagrete com tomates sweet grape. Sanduíches, entradinhas e sobremesas também estão na lista. Para acompanhar, vinhos e espumantes nacionais e importados dão o toque final.
IMG_0511.JPG
Para o restauranteur João Clerot, a ideia é atender um pedido dos clientes, que querem qualidade, mesmo quando não podem se deslocar até uma das duas unidades (Asa Norte e Lago Sul). “Ouvimos muito dos nossos clientes que gostariam de ter mais tempo para vir, mas que enfrentam problemas como o trânsito, correria do trabalho, cansaço. Assim, decidimos ir até eles, com comodidade. Eu e o chef Marcello Piucco sentamos e conseguimos criar um sistema logístico que mantém a mesma qualidade gastronômica e eficiência no delivery”.
Serviço
Delivery – El Negro Restaurante
Pedidos: Via aplicativo Ifood (baixe gratuitamente pelo Google Play ou Apple Store) ou direto pelo site www.ifood.com.br
Áreas abrangidas: Lago Sul, Lago Norte, Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Noroeste, Jardim Botânico, Setor de Hotéis e Turismo Norte e Setor de Clubes Sul
Horário de funcionamento: segunda a sábado, de 12 às 15h e das 19 às 23h; domingos das 12 às 15h30.
Informações: (61) 3365-1198/ 3041-8775
Edição: Su Maestri
Imagens: Divulgação
 

Compartilhe:

tags:
Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta