Spoleto - Eduardo Guedes 2 - Corte_

Nostro Amore: nova campanha do Spoleto se inspira na cozinha da Nonna

Simplicidade, sabor, afeto e cheiro de “casa de vó”! A nova campanha do SPOLETO,NOSTRO AMORE, é inspirada na caseira, afetiva e saborosa cozinha da Nonna. As protagonistas são três massas frescas e de fabricação própria, com preços a partir de R$ 16,90, combinadas com os cinco molhos do menu. Produzidas na fábrica do Spoleto, as sugestões de NOSTRO AMORE ganharam novas versões para o lançamento. A tradicional lasagna à bolognesa da casa (R$ 23,90) ganhou camadas de molho bechamel, deixando-a mais cremosa e apetitosa. Já o ravióli (R$ 17,90) se apresenta em dois sabores: 100% carne ou frango. Finalizando o trio está o gnocchi, à base de batata e extremamente macio.

Foto: Eduardo Guedes

As três massas frescas podem ser combinadas com um dos cinco molhos do menu do Spoleto – bolognesa, queijos, pomodoro, pesto ou branco – que também estão com novas receitas. Ganharam ingredientes e produtos de maior qualidade, típicos italianos, como a polpa de tomate, azeite extra virgem e o manjericão, que dão mais consistência e sabor ao prato final.

“Tivemos o mesmo cuidado que uma típica Nonna (avó italiana), que tão bem representa sua culinária ao elaborar pratos com muito cuidado e de forma caseira. As combinações que sugerimos para o menu Nostro Amore traz esse cheiro e frescor de uma cozinha de casa”, defende a chef do restaurante Andréa de Sá Conceição.

 A campanha tem caráter nacional – exceto na região Nordeste – e vai até o dia 30 de setembro.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta