unnamed (1)

Novos rótulos Seleção da vinícola Miolo expressam a grandeza da sua história

A linha Miolo Seleção, que tornou a vinícola Miolo conhecida em todo o território nacional e está completando 25 anos de presença no mercado brasileiro, acaba de ser totalmente reformulada.

O trabalho de reposicionamento vai muito além dos novos rótulos, respeitando profundamente as origens e a tradição da marca num minucioso processo de resgate desses valores fundamentais.

“Não mudamos somente o rótulo. Na verdade, é um novo Seleção! Elaboramos os vinhos com um estilo mais atualizado, buscando a evolução com extrema harmonia nas mesclas, mantendo o conceito bivarietal, como são chamados os vinhos elaborados com duas uvas, já característico da marca”, comemora Adriano Miolo, diretor-superintendente do grupo.

O trabalho envolveu um intenso estudo estratégico e mercadológico, com excelente resultado já aplaudido por todo o time comercial da vinícola Miolo em recente apresentação na 20ª Convenção Nacional de Vendas.

A Linha Miolo Seleção continua sendo composta por cinco bivarietais, sendo dois tintos (Cabernet Sauvignon/Merlot e Touriga Nacional/Tempranillo), dois brancos (Chardonnay/Viognier e Pinot Grigio/Riesling) e um Rosé de baixa extração de cor de Cabernet Sauvignon e Tempranillo.

Os vinhos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir deste mês.  Destaque para o Miolo Seleção Rosé, que foi classificado, nesta terça-feira, 31 de julho, como um dos dez melhores vinhos do Top 10 do Rio Wine and Food Festival, concorrendo em prova às cegas em meio a mais de 100 expositores. A prova foi realizada por um júri altamente qualificado, formado em parceria com a Associação Brasileira de Sommeliers.

Grupo Miolo

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos – Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional – Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central – Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco – Vinícola Terranova (200 hectares).

 

Miolo

www.miolo.com.br | loja.miolo.com.br

Edição: SU Maestri

Compartilhe:

tags:
Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta