Primeiros clientes serão presenteados com descontos promocionais a serem usados na própria plataforma
A GB Vinhos começa 2019 borbulhando novidades. A importadora brasiliense apresenta, nesta semana, a nova versão de seu portal online (http://gbvinhos.com.br), trazendo mais informações, promoções e oportunidades para os interessados e consumidores de uma das bebidas mais apreciadas do mundo.
Com atuação em diversos segmentos do mercado, os sócios Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes apostam em um layout moderno, próximo do público e mais interativo. No espaço digital, os interessados contarão com mais conforto e praticidade para realizarem suas compras. Os clientes terão, ainda, a liberdade de montar, por exemplo, a seleção que desejarem, seja com dois ou mais vinhos tintos, brancos e roses – ou até mesmo a mistura de ambos.
Desenvolvido pela FRN Comunicação, agência digital paulista, a navegação do portal será mais fluída e possibilitará a descoberta do mundo dos vinhos e também das novidades sobre este universo tão vasto e cheio de possibilidades, que é a Enologia. “A sua aparência é limpa e atrativa, e estamos trabalhando para que isso transpareça e vá ao encontro com o que o cliente espera de uma empresa de bebidas”, complementa Guto Jabour, diretor executivo da GB.
![](http://vinhocapital.com.br/wp-content/uploads/2019/02/2018-HB-D-213x300.jpg)
Na plataforma, os clientes poderão dispor do auxílio de um chat online para obter orientação de assinaturas, cursos e ingressos para eventos, além, é claro, de orientação de harmonizações e melhores relações custo/benefício. Nesta fase de lançamento do portal, a GB proporcionará um cupom de R$ 20 de desconto para ser utilizado de forma online.
“O site terá mais de 300 rótulos, oriundos de mais de 10 países, disponíveis para compra. No ambiente, haverá um espaço dedicado a vinhos orgânicos e naturais e também só para vinhos com valores abaixo de R$ 50”, antecipa. Os valores irão variar de R$ 60 até R$ 150.
O empreendimento traz produtos da França, Itália, Espanha, Grécia, Austrália, África do Sul e do Brasil. Aqueles que realizarem a compra do vinho receberão a bebida na porta do próprio endereço de entrega cadastrado.
Os vinhos da empresa, normalmente, não são encontrados em supermercados e outras lojas especializadas convencionais. A ideia da GB é justamente oferecer aos clientes uma experiência diferenciada no mundo dos vinhos. “Gostamos de apresentar rótulos exóticos e deliciosos”, complementa o sócio.
Sobre o GB Vinhos – Brasília é, hoje, um dos principais mercados de vinho do Brasil. O início da GB Vinhos se deu juntamente com os primeiros passos da capital neste mercado. A empresa foi responsável por criar grandes eventos, como a Wine ’n Music, WineSet e a organização da maior feira de vinhos do Brasil, a Vinum Brasilis . O projeto é uma parceria dos empresários Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes.
SERVIÇO:
GB VINHOS SAAN Quadra 2, Lotes 420 a 440 – Brasília, Brasil (61) 3793-0003 contato@gbvinhos.com.br |
Edição: Su Maestri
Imagem: Vinho Capital