b dfb

Primo Pobre: bar com pegada urbana abre as portas na Asa Norte

O bar, localizado na Asa Norte, tem conceito baseado no estilo de vida urbano e traz um cardápio diferenciado e drinks autorais. 

Com uma grande variedade de drinks e um cardápio gastronômico diferenciado e de qualidade, o bar Primo Pobre abriu as portas, oficialmente, no último dia 23 de agosto. A nova casa, localizada no Bloco D da Comercial 203 Norte, traz um conceito baseado no estilo de vida urbano (Streetwise) e é voltada para um público diversificado, mas que tem em comum uma pegada bem descontraída.

A casa possui uma ambientação interna e externa, aproveitando também o jardim da quadra. A decoração mistura o moderno, o urbano e o underground, usando de forma inteligente objetos, cores e traços cotidianos da vida nas grandes cidades.  Outro atrativo é um espaço de música, que terá curadoria da Influenza Produções, com som de Djs e apresentação de músicos locais e nacionais.

Cardápio criativo com preços acessíveis

Cai Priminha

O cardápio do Primo Pobre é uma atração à parte. A carta de drinks é assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes, que acumula prêmios de coquetelaria mundo à fora. São mais de 15 variedades de drinks. Dentre eles, o “Cai Priminha” (Cachaça, Seriguela, Xarope de Cumaru, Bitter de Cacau e Flor de Sal); “Maldita Geni” (Bulleit Bourbon com Fat Wash de Bacon, Caramelo Salgado, Angostura Bitters com defumação de carvalho); e o “Pobre Russo” (Vodka, Maracujá com Açafrão, Gengibre, Fuck Fake APA, Angostura e espuma de Cupuaçu com Flor de sal). Há drinks para todos os paladares. Para quem é mais chegado na cerveja, estão presentes as marcas Stella Artois, Budweiser e Becks, além das artesanais Colorado e o Fuck Fake Chopp, que é produzido por um dos sócios do bar. E tem também o famoso e querido litrão.

Os petiscos têm a tutela do chef André Batista e conta com opções clássicas, mas com toques inusitados que fazem a diferença.   

Coxinha de Rabada

Como por exemplo, a “Coxinha de Rabada” que é servida sem massa, acompanhada de maionese de agrião e o “Croquete de Eisbein” feitos de joelho de porco defumados, acompanhados de geleia de pimenta. Quem é vegano também tem vez no Primo Pobre. O sanduíche de cogumelos e o “Croquete de Jaca”, acompanhado de maionese de sirasha, prometem fazer sucesso. A casa também serve variados tipos de sanduíches e hamburguer, além de churrasquinhos. Dos tradicionais ao vegano, composto de cogumelos marinados.

O Bar Primo Pobre tem como sócios a Influenza Produções, a agência KABE, o salão Fuck Parlour, a bailarina Rayssa Ferreira e o empresário Guilherme Lavoratti (Cão Véio).  A casa já vem funcionando soft open, desde o dia 16 de agosto. Neste final de semana de inauguração haverá uma programação musical intensa de sexta a domingo.  Confira:

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horário de funcionamento:

– Quarta 17h à 0h

– Quinta a Sábado 17h à 01h

– Domingo 15h às 23h

 

Edição: Su Maestri

Imagem: Divulgação Assessoria

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta