Com o mote do merecimento, campanha será veiculada durante o segundo semestre em revistas, spots de rádio, mídia OOH e digital.
A World Wine realiza a maior campanha já feita pela marca para celebrar os seus 20 anos. Assinada pela agência SANZ e sob o conceito do merecimento, ela busca estimular o consumidor a valorizar suas conquistas pessoais e entender que merecem ser recompensados, também por meio de um bom vinho. A frase “World Wine, onde o Eu posso se encontra com o Eu mereço” está presente em todas peças e resume o conceito da campanha que será veiculada até o final do ano.
Com um plano de mídia que contempla revistas, rádios, mídia digital, mídia OOH (Elemídia e Eletromídia), incluindo mobiliário urbano em pontos estratégicos no Rio de Janeiro, bem como painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos-Campinas (SP), Curitiba (PR) e Santos Dumont (RJ), foram criadas quatro peças publicitárias, que mostram homens e mulheres, focado em públicos-alvo de diferentes faixas etárias, se recordando de grandes e pequenas ocasiões do dia a dia, sejam elas profissionais, familiares, amorosas ou pessoais, acompanhados de uma taça de vinho. Já para o rádio, estão programadas inserções de spots de 30’’ em São Paulo, com textos em torno da frase que completa a campanha “Seus melhores momentos merecem os melhores vinhos”.
“Criamos uma campanha publicitária que reforça nossa crença de que o vinho pode e deve ser consumido em diversas ocasiões, seja em forma de celebração por grandes feitos, seja para relaxar ao final de um longo dia ou para apreciar entre amigos. O vinho é uma forma de valorização de si mesmo”, comenta Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine.
A Campanha World Wine 20 anos faz parte de diversas iniciativas de rebranding da companhia, uma das pioneiras desde 1999 na difusão da cultura do vinho no país. As redes sociais da World Wine também estarão alinhadas com o mote da campanha.
Ficha técnica:
Direção de Criação/Atendimento: Fabio Sanchez
Direção de Arte: Fabio Sanchez, Gabriel Leite, Giovanna Perelli
Redação: Fabio Sanchez
Fotografia: Estúdio Marcelo Cabral
Coordenação Campanha: Alexandre Moeda Cara (Marketing e Comunicação)
Aprovação Cliente: Priscila Roda (Gerente de Marketing) e Juliana La Pastina (Vice-Presidente)
Mídia
Impressa: Vogue, GQ, Época Negócios, The President, Adega, Sabor.Club, Go Where Lifestyle, Black Magazine e Made.
OOH (Elemídia e Eletromídia): elevadores em edifícios residenciais e comerciais em pontos geolocalizados próximos as lojas World Wine São Paulo; metrô em São Paulo nas linhas amarela (Fradique Coutinho, Paulista e Oscar Freire) e lilás (Moema, Eucaliptos e Brooklin). Aeroportos (Aeroporto de Congonhas – SP, Aeroporto Santos Dumont – RJ, Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas – SP, Aeroporto Internacional Afonso Pena – Curitiba – PR) e mobiliário urbano no Rio de Janeiro.
Rádio: Band News e Alpha FM.
Digital: Vogue, GQ, Época e programática.
Sobre World Wine
Parte do Grupo La Pastina, a Word Wine foi fundada em 1999, com o propósito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Tornou-se uma porta-voz nacional de vinhos de todo o mundo, com um portfólio de mais de 2 mil rótulos e 200 marcas de 14 países, incluindo nomes consagrados como Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Seu centro de distribuição, em São Paulo, é um dos maiores da América Latina e o único com 5 câmaras frias. Possui modelo de varejo multicanal, com 11 lojas próprias, 14 distribuidores, televendas e e-commerce, além de parceiros on e off trade por todo o Brasil.
SITE: www.worldwine.com.br
TELEVENDAS: 4003-9463 (capitais) | 0800-880-9463 (demais localidades)
Edição: Su Maestri