O serviço delivery está aquecido com as recomendação de isolamento social do Ministério da Saúde. Para facilitar ainda mais a vida de seus usuários, “A Tal da Bebida” ampliou seu sistema de delivery. Já conhecida na capital pela entrega de bebidas, agora inclui em sua lista itens de higiene e mercearia, dispensando a necessidade de ir a supermercados. A empresa, que está no TOP 3 de entregas do iFood no DF, entrega nas Asas Sul e Norte, Lagos Sul e Norte, Cruzeiro, Sudoeste, Octogonal e parte de Sobradinho.
O app começou fazendo sucesso com entrega de bebidas, tabacaria, gelo, carvão, aperitivos e itens de bombonière. Agora, com a ampliação dos produtos, é possível pedir pacotes de feijão, arroz, macarrão, papel toalha, álcool 70%, pilhas, saco de lixo e até produtos para higiene, por exemplo.
O criador do app, Guilherme Sette, explica que a ideia surgiu para socorrer festas e pequenas reuniões que precisavam repor o estoque de bebidas. “Muitas vezes as comemorações estão tão boas que a bebida acaba, daí alguém precisa sair para salvar o momento. O aplicativo era uma forma de não deixar a festa parar”.
Visionário, Guilherme observou a necessidade das pessoas, principalmente aquelas em grupos de risco, que não devem sair de casa. “Fizemos um levantamento das demandas, viabilidade e logística, com isto foi possível oferecer ainda mais comodidade aos clientes”, destaca.
Agora, seja para atender a necessidade urgente, ou para distrair em meio à quarentena, “A Tal da Bebida” consegue resolver o que o cliente precisa. Que tal, por exemplo, um chá da tarde reforçado sem precisar ir à padaria? É possível entregar manteiga, presunto fatiado, Nutella, biscoitos e até chocottone. Para quem quer um momento a dois, um happy hour pra distrair o home office, pode pedir aquela cervejinha, vodca, gim, espumantes e vinhos, com variadas opções para gostos e bolsos.
A Tal da Bebida
Siga: https://www.instagram.com/
https://www.facebook.com/
Para download:
iOS: https://apps.apple.com/br/app/
Android:https://play.google.