Empresa oferece até 62% de desconto na bebida mais popular dessa quarentena nesta quinta-feira, 25
Com a pandemia do novo coronavírus mantendo uma parcela da população confinada em casa, o consumo de vinhos no Brasil tem aumentado e, consequentemente, as compras online.
É o que mostram dados da Wine, maior clube de vinhos do mundo: entre março (mês em que as medidas de isolamento social começaram) e maio de 2020, as vendas de vinho cresceram e, não à toa, os acessos ao e-commerce da marca mais que dobraram nesse mesmo período.
A preferência pelo vinho também aconteceu em outros países afetados pela pandemia. Nos Estados Unidos, segundo o site The Drinking Business, o vinho foi o campeão de pedidos com um aumento de 27,6%, no Reino Unido, a rede Majestic Wine caiu devido ao grande tráfego de pedidos e em Roma, na Itália, a venda chegou a 240% de crescimento.
A empresa fará em 25 de junho um #TBT da campanha Imposto Zero Day – quando a marca zerou os imposto na compra de vinho online para sócios e não-associados ao clube de vinhos, em alusão ao Dia da Liberdade de Impostos e ao Dia Nacional do Contribuinte. Na data, os descontos chegarão a 62%.
Edição: Su Maestri