A Wine, maior clube de vinhos do mundo, acaba de lançar em seu e-commerce dois novos rótulos de vinhos em lata, em parceria com a vinícola Viñedos Y Frutales, da região do Valle Central, no Chile. O “It’s Wine o’Clock Rosé” e o “It’s Wine o’Clock Sauvignon Blanc” são comercializados em latas de 250ml e com teor alcoólico de 12,5%.
O “It’s Wine o’Clock Rosé” é um vinho 100% Cabernet Sauvignon, com notas de frutas vermelhas e silvestres. Sua colheita foi na segunda quinzena de março, época em que a uva apresenta um potencial aromático maior. Este vinho harmoniza perfeitamente com frutos do mar, queijos, saladas e massas.
Já o “It’s Wine o’Clock Sauvignon Blanc” é 100% Sauvignon Blanc, com aromas de frutas cítricas e tropicais com delicadas notas de ervas. Com acidez vibrante e corpo médio, o vinho mantém sua própria frescura. Ideal como aperitivo, combina bem com saladas, ceviches e peixes.
“Os vinhos em lata se tornaram tendência no Brasil nos dois últimos anos. A praticidade e o nomadismo do produto ajudam no desenvolvimento da categoria de vinho como uma bebida mais espontânea”, afirma German Garfinkel, Diretor de B2B da Wine.
A Wine já é parceira da Viñedos y Frutales desde novembro de 2016 e possui outros rótulos exclusivos da vinícola, como o Paine e o Finca Dorada. A VyF é uma empresa familiar, fundada em 2011, e em pouco tempo se tornou uma das principais vinícolas do Chile.
A Wine está comercializando packs da linha It’s Wine o’Clock Rosé e Sauvignon Blanc com 12 unidades por R$ 139,76. Para quem já é sócio do Clube Wine, o pack sai por R$ 118,80 (R$ 9,90/lata). Existe também a opção de comprar avulso. Neste caso, a lata sai por R$ 11,64. Para mais informações, acesse https://www.wine.com.br/
Sobre a Wine.com.br
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, com mais de 165 mil sócios é o maior clube de vinhos do mundo e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa inaugurou em 2019 a sua primeira loja física.
Edição : Su Maestri