WINE_ambiente-1

Wine: clube de assinaturas inaugura primeira loja física em São Paulo

A Wine.com.br, clube de assinatura que tem a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, acaba de inaugurar a sua primeira loja física em São Paulo. A cidade foi escolhida para a abertura do espaço por ser uma das que concentra o maior número de sócios da marca e o bairro, Pinheiros, pelo fato de ser o primeiro no consumo de vinhos na capital paulista.

Wine: clube de assinaturas inaugura primeira loja física Em 2019, a Wine abriu o seu primeiro espaço físico em Belo Horizonte e, em maio deste ano, em Curitiba. Todas as lojas funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B. A loja de São Paulo possui em média 500 rótulos de vinhos. Logo na entrada é possível explorar os produtos e verificar as promoções. Ao fundo, tem uma sala mais privativa com mesa e sofá, além da enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês.

“As nossas lojas também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações e nossos sócios poderão usá-los mais a frente para reuniões, o que está condicionado a uma reabertura segura em tempos de pandemia”, afirma German Garfinkel, Diretor de B2B da Wine.

As lojas físicas estão 100% integradas com o aplicativo Wine Vinhos. “Se você estiver em um raio de 10km da loja, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona você para o estoque da loja. A partir daí, você tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa via delivery no mesmo dia”, explica German.

A Wine nasceu digital, há 12 anos, e agora tem apostado na estratégia O2O (online to off-line) como forma deWine: clube de assinaturas inaugura primeira loja física proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. “A cada loja que inauguramos, estamos pensando nos nossos consumidores e em como proporcionar momentos únicos ali. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar

para ter uma área de eventos, jantares ou cursos. A loja é repleta de tecnologias também. Além da enomatic, temos uma tecnologia de scan show, que lê a imagem do rótulo e oferece diversas informações sobre o vinho”, completa o diretor da empresa.

Serviço
Loja Wine – São Paulo
Endereço: Av. Pedroso de Moraes, n. 1037, Pinheiros – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: das 11h às 19h
Delivery: (11) 99160-3691

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta