filmstrip-1850277_1280

Lançamento: Trust anuncia documentário sobre suas origens

Com o propósito de aproximar-se do público com uma perspectiva mais detalhada sobre seu nascimento, o Trust, Gastronomia Intimista, produz um documentário de curta-metragem, com 26 minutos de duração. O lançamento da obra acontece no sábado, 28 de agosto, às 16h, no perfil de Instagram do empreendimento.

Durante a inauguração da casa, o reduzido público presente, cerca de 50 pessoas, foi agraciado com o pré-lançamento da obra audiovisual. A exibição aconteceu para amigos dos sócios e para convidados especiais. Agora, o material ganha a web e pode ser acessado por quem tiver interesse em conhecer uma trajetória de sucesso no ramo da gastronomia sofisticada e do entretenimento seguro. O curta relata os duros obstáculos — ademais da avassaladora pandemia — enfrentados para alcançar uma meta ousada e atravessada por riscos diversos. Um excelente caso de empreendedorismo de sucesso é o que o público espectador pode encontrar plasmado na tela. Baseado, principalmente, no relato dos sócios e em imagens de arquivo, ainda da época da pré-inauguração, a obra aproxima e traz importantes lições para quem pretende atuar no ramo ou ter parâmetros de como investir em uma área complexa e cheia de desafios, mas com significativas possibilidades de retorno.

Maurício Rodrigues, um dos sócios do projeto, explica sobre como o sucesso do Trust ecoou nos quatro cantos do Distrito Federal: “no início do projeto, a gente deixou tudo bem baixo, ninguém sabia do que se tratava. Então, eu imaginava que a repercussão seria grande, mas me impressionou, foi três vezes maior do que eu imaginava. Foi realmente impressionante”.

Ygor Brito, outro sócio do  projeto gastronômico, reforça as impressões de Maurício sobre as expectativas e o alcance de seu negócio em meio às dificuldades e as perspectivas negativas: “quando veio a ideia do Trust, muita gente não acreditou. A gente está no meio de uma pandemia, ou seja, no meio de um cenário em que muitos restaurantes de sucesso da nossa cidade estavam fechando as portas. E a gente, fazendo obra. As pessoas nos desejavam boa sorte, porém, com um ar de descrença. Mas Maurício e eu sempre acreditamos na ideia. Então, foi muito bom conseguir provar que estávamos certos naquele propósito”.

De acordo com os relatos dos sócios, presentes no documentário, em sua primeira edição o projeto atendeu a um grande número de clientes com alto índice de satisfação e fidelização. Como o sucesso se repete na segunda, a organização do Trust decidiu manter a programação desta temporada ativa até o início do mês de outubro. Portanto, para aproveitar tudo o que o Trust tem a oferecer, as pessoas interessadas têm ainda algum tempo restante para acessar mais informações pela rede social e efetuar suas reservas por meio do site.

Entre clientes satisfeitos com o trabalho realizado até então, encontra-se Rogério Lisbôa, colunista gastronômico, que frequentou a casa e deixou seu parecer: “Trust é uma experiência única, diferente. É um estilo de restaurante que já existe no Canadá, na Holanda e agora no Brasil. Passamos por um momento difícil para a gastronomia, que precisa de uma atenção especial e isso é o que se vê aqui:  o cuidado da organização para chegar até o cliente, para preparar os pratos, as bebidas. Enfim, considero que foi uma experiência muito prazerosa, muito positiva”.

Lançamento do Documentário Trust, Gastronomia Intimista.
Data: sábado, 28/08.
Horário: 16h.
Local: https://www.instagram.com/trustbsb/.

 

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta