wine-gf3f8ba2f5_1280

Reajuste: Edega reduz de forma permanente os preços de seus vinhos

O e-commerce e clube de vinhos Edega anuncia um reposicionamento estratégico de seu portfólio com reduções permanentes de 15% a 20% nos valores de todos os seus rótulos. Os novos preços valem tanto para os clientes avulsos do e-commerce, como para os associados do Clube Edega. Os associados contam com alguns diferenciais adicionais, como seleções mensais de vinhos, atendimento personalizado, curadoria e dicas de harmonização do próprio presidente da empresa, o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, único representante no Brasil de uma das mais tradicionais famílias produtoras de vinhos do mundo.

Reajuste: Edega reduz de forma permanente os preços de seus vinhosA pandemia e a mudança nos hábitos dos consumidores vêm ampliando os negócios online. O mercado de vendas online de vinhos registrou alta de 31% em 2020, com registro de 501,1 milhões de litros comercializados contra 383,9 milhões de litros no ano anterior, segundo levantamento feito pela Ideal Consulting, empresa de auditoria de importação e inteligência de mercado, especializada no mercado de bebidas e alimentos.

Com o objetivo e o desafio de manter os mesmos índices em 2021, mesmo com crise econômica, câmbio desfavorável e aumento dos preços dos vinhos brasileiros por conta da falta de insumos, o PNR Group – do qual pertence o canal B2C Edega – realizou uma grande renegociação com toda cadeia de fornecedores e produtores estrangeiros e passa a oferecer os vinhos com preços mais enxutos e justos aos clientes.

Para o diretor comercial da PNR, Geovanini Neves, o reposicionamento visa proporcionar aos clientes e associados do Clube de vinhos da Edega uma experiência mais prazerosa e harmônica entre valor e qualidade. “O objetivo é oferecer vinhos de qualidade em todas as categorias, estilos e origens disponíveis no portfólio, com a exclusiva curadoria feita pelo presidente do grupo”, afirma Geovanini.

“Não se trata de uma ação por tempo limitado, pois temos como missão repassar para os nossos clientes todo o ganho obtido com as negociações, para que eles tenham uma excelente experiência pagando o valor justo”, destaca o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta