unnamed (48)

Fidelização: Tea Shop lança clube de assinatura de chás

Com 37 lojas no país, a rede Tea Shop comemora 30 anos com o lançamento do Tea Club, um clube de assinaturas com entrega periódica de chás e infusões a granel. Todo mês, o assinante receberá em casa uma Tea Box contendo dois pacotes de 30 gramas cada – um deles com uma mescla exclusiva para assinantes, que não estará à venda nas lojas –, além de instruções e sugestões de preparo. A iniciativa pretende fidelizar ainda mais os apaixonados por chá à marca, conhecida por oferecer as folhas a granel em latas para preservar o aroma e o frescor.

Fidelização: Tea Shop lança clube de assinatura de chás
 

Fundada em Barcelona, a marca tem hoje mais de 100 lojas em cinco países e desembarcou no Brasil via Porto Alegre, em 2013, pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. “É gratificante completar três décadas oferecendo um produto que desperta paixão como o chá, além de promover saúde e bem-estar. O Tea Club é um serviço que vai facilitar a vida e proporcionar novas experiências multissensoriais aos apaixonados pela bebida”, explica Bitencourt. De acordo com pesquisa realizada pela Euromonitor International, o consumo de chá no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020, quase o dobro da média mundial de 13%.

Para fazer a assinatura, basta acessar www.myteaclub.com.br e escolher o plano desejado: mensal, semestral ou anual. Quanto maior o tempo de fidelidade, mais barato fica e dá direito a acessórios para o preparo do chá. Após degustar as mesclas, o assinante poderá deixar feedbacks que serão recebidos e analisados pelos especialistas da Tea Shop. Outra vantagem é que o integrante do Tea Club terá descontos em chás e infusões nas lojas da rede.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta