A Bastards Brewery, uma das mais populares e premiadas cervejarias de Curitiba, realizou uma parceria inédita com a produtora Flavor, especializada em materializar ideias e contar histórias por meio do design e do audiovisual. Três rótulos foram criados, que podem ser associados aos anos de 2020, 2021 e 2022, cada uma com conceito, identidade
A trilogia foi intitulada de The Flavors of Flavor, sendo a Sorrow Flavor Beer – A Tribute to Oblivion a representante de 2020. O rótulo consiste em uma American Indican Pale Ale com 6% de teor alcoólico e com amargor em destaque.
Para 2021, a Sharp Flavor Beer – A Tribute to Rise and Shine, uma Imperial Sour à base de goiaba, framboesa e cascas de toranja; e a Mellow Flavor Beer – A Tribute to Joy, uma Witbier com toques de capim limão, coentro e laranja, para 2022.
“Sempre tivemos vontade de fazer um projeto de cerveja, até que a ideia e a oportunidade apareceram. A nossa equipe criou o conceito, design e um argumento que faz a conexão dos sabores primários com os anos vividos na pandemia”, comenta Maurício Daniachi, diretor executivo da Flavor, e ressalta que as opções são um presente exclusivo para os parceiros e colaboradores da agência.
“A Flavor veio com o conceito das cervejas e a identidade visual. Juntamos o nosso time de especialistas para criar
Bastards Brewery
Endereço: Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro
Horário de Funcionamento: terça a quinta das 12h às 23h, sexta e sábado das 12h às 24h e domingo das 12h às 23h
Telefone: (41) 3049-9795
Redes Sociais: @bardafabricabastards – Facebook e Instagram.
Site oficial: http://bastardsbrewery.com.br/
Fotos: Heloisa Vecchio