E-commerce de vinhos da Rede Angeloni, um dos maiores grupos supermercadistas do Brasil, o Divvino está preparando oportunidades especiais para Mês do Consumidor, celebrado em março. A loja online, que já opera há cinco anos construindo um portfólio amplo e variado, vai intensificar suas ações comerciais com campanhas segmentadas e grandes descontos em vinhos e acessórios nas próximas semanas.
O grande destaque do mês será a Semana do Consumidor, entre 14 e 20 de março, que trará vinhos exclusivos do Divvino com descontos de até 65%. Marcas premium integram o portfólio da loja, como os italianos Rosa Dell’Olmo Barolo e Gauggiole Brunello di Montalcino DOCG, que farão parte da Semana do Consumidor Divvino.
Em paralelo, a cada semana de março o e-commerce promoverá condições especiais para renovar e abastecer a adega:
- De 2 a 6 de março, rótulos de diferentes países participam da campanha ‘Leve 4, pague 2’.
- Entre 7 e 13 de março, uma seleção especial de vinhos a partir de R$ 11,90.
- De 19 a 21 de março os acessórios serão os protagonistas da semana, com destaque para descontos de até 45% em taças (para sócios do ClubeD).
Há alguns meses estamos nos preparando para o Mês do Consumidor. Vamos, certamente, ofertar as melhores condições de compra, descontos e produtos aos mais diferentes consumidores do Brasil”, adianta Jéssica Marinzeck, gerente comercial do Divvino.
A entrega é para todo o Brasil.
www.divvino.com.br | @ divvino_oficial