Toda Mãe é uma Lenda aborda a importância das pausas para que as mães possam celebrar quem são, nenhuma igual a outra, cada uma do seu jeito.
Datas comemorativas são ocasiões importantes não apenas pelo estímulo ao consumo e compra de presentes, mas também para que marcas atinjam seus públicos com mensagens
Para enaltecer os períodos de pausas e solitude das figuras maternas, Casillero del Diablo, a marca de vinhos chilena mais famosa no mundo, apresenta sua campanha para o Dia das Mães: Toda Mãe é uma Lenda, que enaltece o desempenho materno e suas individualidades.
De acordo com a Wine Inteligence, as mulheres são maioria na população que apreciam vinho no Brasil. Em outubro 2021, o gênero feminino representou 52% de consumo no país. Atenta a preferência feminina, Casillero del Diablo convida as mães a celebrarem e brindarem a data especial com seu rótulo premium e presenteável, Reserva Privada.
A campanha Toda Mãe é uma Lenda é protagonizada pela influenciadora Fabiana Justus, mãe de gêmeas, que se inspira nas suas lendas pessoais (na sua mãe, nas suas avós) para fazer o melhor para suas filhas. Fabi fala sobre o conceito de ser mãe: aquela que se cobra muito, que tenta atender todas às expectativas e que mesmo com tanto esforço, acha que não está fazendo tudo que poderia, quando na verdade está. Por fim, a influencer convida os seguidores a compartilharem a sua lenda e presentear todas as mães com o vinho Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon.
Sobre o vinho:
Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon é elaborado com uvas cuidadosamente selecionadas, colhidas no vinhedo Vale do Maipo, no Chile. De cor vermelho rubi intenso, apresenta notas de cerejas e ameixas misturadas com cassis. O envelhecimento em barricas de carvalho proporciona complexidade no aroma que remete à baunilha. É um vinho de estrutura firme, de taninos macios, envolventes e harmoniza perfeitamente com carne vermelha e queijos maduros.
Sobre Casillero del Diablo:
Vendido em quase 150 países, com mais de 60 milhões de garrafas por ano, Casillero del Diablo tem obtido este reconhecimento graças à qualidade dos vinhos. A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos, quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da Viña Concha y Toro, reservou para si um lote exclusivo de seus melhores vinhos. Para manter sua reserva especial a salvo, espalhou o boato de que o Diablo morava em seu porão. Logo, o boato virou lenda e daí o nome: Casillero del Diablo, A Lenda do Vinho.
Edição: Su Maestri