A vinícola chilena Santa Rita acaba de lançar uma promoção inédita ao consumidor final para a marca 3 Medallas. A ação, que vai de 1 de julho a 27 de setembro, celebra a história, classe e tradição da marca.
Durante este período, na compra de qualquer produto 3 Medallas em um dos milhares de pontos de venda em que a marca está presente no país, ao cadastrar a nota fiscal no site (www.promocao3medallas.com.br)
A campanha válida em todo o país tem como objetivo a ampliação do público de 3 Medallas, sendo voltada para o consumidor de vinho, mas também para quem deseja experenciar novos momentos gastronômicos.
Para promover a campanha, a vinícola está investindo fortemente em materiais de ponto de venda. “Nossa estimativa é alcançar 15 mil participações com a campanha. Para isso, reforçamos nossa presença no ponto de venda com materiais promocionais e educativos, levando informação sobre o consumo de vinho para o público”, conta Samira Mendonça, Trade Marketing Manager Brasil.
Hoje, 3 Medallas é o sexto vinho mais importado e o terceiro mais vendido no Brasil, de acordo com dados da Nielsen, referente ao ano de 2021.
Três Medallas tem mais de 40 anos de história. É o vinho que comemora as três medalhas conquistadas na Competição Internacional Wine & Spirits durante os anos 80. Estes prêmios foram atribuídos à marca pela particularidade que o rótulo tem no seu sabor, aroma e cor e que o diferencia dos seus concorrentes. O sabor, aroma e cor imbatíveis permanecem os mesmos ao longo dos anos.
Fundada em 1880, no Chile, a Vinícola Santa Rita já foi premiada mais de 10 vezes como no ranking As Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo, elaborado pela revista inglesa Drinks International, que classifica os 50 melhores produtores de vinho do mundo inteiro. Também por 10 vezes consecutivas, a marca levou o título de Winery of the Year, oferecido pela revista Wine & Spirits.