img-f26214a156ddbf7d

Becas Sparkling: marca apresenta nova forma do consumo de vinhos

Abrir uma lata de vinho ao cozinhar, separar algumas para a praia no final de semana ou mesmo garantir seu preferido junto à turma que prefere outros tipos de bebidas alcoólicas. Esta facilidade toda tem nome: Becas Sparkling, marca de vinhos frisantes em lata da Ponto Nero, que aposta em novos hábitos de consumo e em um público mais moderno. Lançada em 2020, Becas está disponível em mais de 200 pontos de vendas em todo território nacional nos sabores Fun Rosé, Joy Blanc e Sweet Moscato.

Atenta ao comportamento dos consumidores, Becas chegou ao mercado para atender a demanda do público Becas Sparkling: marca apresenta nova forma do consumo de vinhos antenado ao consumo responsável e descomplicado, sem abrir mão da qualidade. A embalagem permite a degustação em doses únicas de 269ml, tornando a experiência mais democrática e versátil.

O vinho em lata tem sido um dos segmentos de venda de mais rápido crescimento fora do Brasil. Em 2021, uma pesquisa da Ball Corporation, empresa americana, observou que nos Estados Unidos, 68% dos consumidores entre 18 e 24 anos já beberam vinho em lata ou planejam tomar. Além de praticidade, a resposta mais comum dos adeptos é a de que a latinha permite reciclagem, o que diminui o impacto ambiental do consumo, complementa o artigo do Uol Nossa.

“O consumo de vinhos inovou. Becas é um produto pensado para uma degustação leve, simples e direto ao ponto. O formato é compacto e fácil de armazenar, prático para atingir a temperatura ideal e as doses individuais possibilitam experimentar diversos estilos”, completa Jones Valduga, diretor da Becas.

As latas de Becas são de alumínio e possuem um revestimento especial, o qual impede que a bebida entre em Becas Sparkling: marca apresenta nova forma do consumo de vinhos contato com o material, evitando, assim, qualquer alteração no sabor. Elas também podem ser facilmente recicladas e evidenciam o compromisso da empresa com práticas cada vez mais sustentáveis.

Já o nome Becas era a forma como os imigrantes italianos carinhosamente chamavam suas ovelhas, fazendo conexão com a história do Grupo Famiglia Valduga. A personagem representada pela ovelha que está presente na embalagem, transmite a disruptividade do produto.

Com cerca de dois anos no mercado, o feedback do consumidor e as taxas de recompra demonstram que a empresa está cumprindo seu objetivo: a construção de uma marca inovadora, com a credibilidade que Ponto Nero já tem junto ao mercado. A prova desta afirmação é que hoje Becas pode ser adquirida nas cinco regiões do Brasil, além do seu e-commerce próprio.

CONHEÇA OS RÓTULOS

FUN ROSÉ: frisante meio seco, é democrático quando falamos de vinhos delicados. Perfeito para a praia, piscina Becas Sparkling: marca apresenta nova forma do consumo de vinhos ou mesmo para relaxar assistindo sua série favorita. Sua Base é composta pela uva Glera, conhecida como uma das variedades mais refrescantes e versáteis do mercado.

JOY BLANC: elaborado com uva Chardonnay é um rótulo meio seco, perfeito para todos os momentos. Sua refrescância, agrada todos os paladares e instiga a curiosidade dos desbravadores do mundo dos vinhos.

SWEET MOSCATO: elaborado a partir de uvas Moscato, é um frisante suave, o queridinho dos drinks, fazendo a alegria de quem é criativo e adora desvendar novos sabores.

Mais informações sobre a Becas Sparkling em becaswine.com.br e nas redes sociais @becaswine.

 

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta