Em parceria com a Mistral, a vinícola chilena do Grupo Santa Rita Wines celebra em grande estilo o lançamento da campanha ‘Carmen Reinventa os Clássicos’
A vinícola chilena Carmen, do Grupo Santa Rita Wines, lança no dia 29 de outubro sua campanha: ‘Carmen Reinventa os Clássicos’, em parceria com a Mistral, que representa os vinhos da marca da linha Gran Reserva há mais de 20 anos no Brasil.
O lançamento da campanha será celebrado com uma apresentação da Orquestra Acadêmica da OSESP, que contará com a participação especial do pianista francês Cédric Tiberghien. Na ocasião, a marca também oferecerá aos convidados uma degustação dos vinhos Carmen Gran Reserva. O objetivo do lançamento da campanha na Sala São Paulo é manifestar o clássico dos vinhos da marca através do lado artístico. Fundada em 1850, Carmen é a primeira vinícola do Chile, já a Sala São Paulo foi a primeira sala de concertos do Brasil e é considerada uma das melhores do mundo desde a sua concepção. “Como a primeira vinícola do Chile, mostramos que somos um clássico, mas permanecemos atualizados com as inovações enológicas. E manifestamos tudo isso com nossa campanha que reinventa clássicos por meio do lado artístico”, conta Juan Pablo, country manager da Vinã Carmen no Brasil. A campanha ‘Carmen Reinventa os Clássicos’ também foi lançada no Chile e no Canadá. No Brasil, o evento realizado na Sala São Paulo contará com a presença de influenciadores digitais do universo artístico, além de promover ativações nas redes sociais oficiais da marca. Parceira oficial da Frida Kahlo Corporation, cada vinho de Carmen representa a expressão máxima de sua variedade nos vinhedos e vales mais reconhecidos do Chile. A vinícola foi reconhecida oito vezes com o Winery of the Year pela Wine&Spirits, renomada revista americana especializada na indústria do vinho, e já recebeu mais de 100 vezes pontuações acima de 90. Edição: Su Maestri
|