red-wine_144627-33208

Blue Note: Zahil amplia parceria em SP

A Zahil é a nova patrocinadora e parceira do Blue Note SP, filial paulistana do icônico clube nova-iorquino. Responsável exclusiva pela carta de vinhos, a Zahil passa a ter ativações nos shows da casa de espetáculos.

“Vinho, gastronomia e cultura se harmonizam. Estamos somando a excelência do nosso portfólio à curadoria de músicos impecável do espaço”, explica Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing da importadora. “Sempre defendemos que o vinho é um conector social e ativar nossa marca em momentos de diversão, arte e lazer é uma forma de reforçar isso. É um marketing de experiência em sua essência mais pura.”, completa.

Blue Note: Zahil amplia parceria em SP “O Blue Note São Paulo definitivamente tem uma aura que conecta perfeitamente com a essência dos bons vinhos. Portanto, estarmos conectados a uma empresa com a excelência da Zahil, é motivo de imenso orgulho.” explica o sócio diretor do Blue Note Luiz Calainho

Para Serge Zehil, um dos sócios fundadores da importadora, a parceria confirma a sinergia de valores e de público: “O Blue Note oferece a experiência que nossos clientes buscam. Já estamos presentes na carta de vinhos desde a sua inauguração e a partir de agora, ampliamos nossa participação como patrocinador para estarmos presentes na experiência completa que o Blue Note oferece. Acreditamos que o vinho é uma excelente combinação com eventos culturais”.

Presente no Brasil desde 1986, a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de cerca de 70 produtores, de 12 países, e está presente em mais de 4000 pontos de venda do Brasil.

 

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta