vapza-marvel-avengers-divulgacao-960x540

Vapza: parceria com a Marvel representa 10% do faturamento da marca

Os produtos Vapza Avengers foram lançados no final de 2021 e já somam cerca de 10% no faturamento total da Vapza. A parceria inédita com a Disney lançou no mercado o primeiro licenciamento brasileiro de pratos prontos e saudáveis atrelados à marca Marvel. A linha de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, com ingredientes premium, teve aporte inicial de R$ 500 mil e precisou cumprir uma série de protocolos em relação a qualidade antes de chegar as gôndolas do varejo; hoje os produtos já estão em 169 redes de varejo em todo Brasil, totalizando presença em mais de 1.500 pontos de venda.

Vapza: parceria com a Marvel já representa 10% do faturamento total da marca Segundo o CEO da empresa, Enrico Milani, além do varejo, as opções de refeições completas se destacam também no e-commerce. “Os produtos estão entre os 20 itens mais vendidos de 2022 e a página da linha entre as mais acessadas no e-commerce da Vapza. Isso significa que as famílias realmente estão mais atentas a qualidade da alimentação que oferecem às crianças”, diz.

Os produtos foram criados para oferecer praticidade aqueles que têm uma vida corrida e procuram produtos saudáveis para alimentação dos filhos. Além de se tratar de uma parceria inédita da Disney/Marvel com uma empresa brasileira para a criação de pratos prontos, saudáveis e orgânicos, esta foi a primeira vez que a Vapza desenvolveu refeições completas – Carne Bovina com Legumes, Peito de Frango com Mandioquinha e Canja com Arroz Integral. A indústria paranaense também utilizou a tecnologia de código de barras 2D da GS1 Brasil, sendo uma das primeiras a utilizar tal solução.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta