GOL-Linhas

Nas alturas: Gol distribui latas de Lovin’ Wine

A Lovin’ Wine,  maior startup de vinhos enlatados do Brasil, fez uma super parceira com a Gol Linhas Aéreas, numa iniciativa que agradou os apreciadores de vinhos e passageiros em geral. Em dezembro, a marca distribuiu 1000 latas de vinhos premium Red Wine e do espumante Brut White aos passageiros dos voos que partiram de Guarulhos para Punta Cana e Buenos Aires, na  Argentina.

Ademais, também estão sendo entregues latinhas de  Lovin’ para os voos da Gol que saem de Brasília para Orlando, Miami e Cancun no mês de Janeiro. A proposta é mostrar que os vinhos em lata da Lovin’ são versáteis e descomplicados para consumir. Os passageiros da Gol terão a experiência de apreciar um produtos prático e delicioso, Nas alturas: Gol distribui latas de Lovin' Wine comprovando a liberdade total de consumirem a bebida onde quiserem.

 Red Wine

O Red Wine é um vinho tinto seco, perfeito para esquentar noites frias e harmonizar naquela comemoração especial em família. Com a quantidade perfeita e acidez equilibrada, esse vinho irá te impressionar com seu aroma frutado de morango e sua leveza. É fresco e jovem, com um toque de ervas. Esse Merlot é super encorpado e sofisticado, e tem uma coloração linda de rubi com reflexos violeta que é apaixonante.

Brut White

O Brut White é o match perfeito para momentos leves e alegres. Tem sabor frutado de maçã verde e um aroma de frutas cítrico, é a versão do espumante clássico com a praticidade Lovin’. Essa junção de Chardonnay e Riesling italiano super refrescante e gaseificado com certeza irá te conquistar e é a escolha certa para os momentos que precisam de um espumante para celebrar.

A startup

A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.

 A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.

 No portfólio da marca, além do Red Wine e do Brut White, estão: Rosé Wine, White Wine, Rosé Dry, White Dry e o Brut Rosé.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta