ROSE-GERMAN-SERVE-W-Final2-2--1-

Pernod Ricard Brasil complementa seu portfólio com lançamento de Lillet Rosé no Brasil

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca apresenta Lillet Rosé, versão elegante e refrescante com notas de frutas vermelhas, flor de laranjeira e toranja

A coquetelaria brasileira ganha uma novidade para este verão de 2023. Reconhecendo as tendências do mercado com drinks refrescantes, mais leves e com ingredientes naturais, a Pernod Ricard Brasil amplia seu portfólio de aperitivos e lança Lillet Rosé no Brasil. A novidade chega no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Lillet Rosé é produzido apenas com produtos naturais e sem adição de corantes, assim como Lillet Blanc. Sua receita, além de trazer o delicado blend de vinhos franceses, combina doces e delicadas notas aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da toranja. O resultado é um aperitivo de cor intensa e sabor refrescante, vivo e frutado.

A versão Rosé também é insumo-chave na coquetelaria e pode ser consumido puro – com bastante gelo – ou em drinks fáceis de preparar, como o Lillet Rosé & Tonic, perfeito para brindar com os amigos em um picnic, brunch ou nas noites quentes do verão. O drink hero da marca alia fácil preparo e leveza – 6% de teor alcoólico e somente 65 kcal –, com apenas três insumos: 50 ml de Lillet Rosé, 100 ml de água tônica zero e uma fatia de laranja.

 

Lillet e as Mulheres

Desde sua criação, em 1872, Lillet coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, Lillet Blanc conquistou a atenção especial do público feminino, que adotou a versatilidade e elegância da bebida em seus momentos de celebração e diversão entre pessoas queridas.

Lillet Rosé chega na semana do Dia Internacional das Mulheres, reforçando o posicionamento da marca e dando continuidade à estratégia de incentivar suas consumidoras a serem as protagonistas de suas vidas, trilhando suas histórias – do seu jeito – e agora com mais uma opção para celebrar essas escolhas e conquistas.

 

Campanha de Lançamento

O lançamento de Lillet Rosé acontece no dia 7 de março, em um evento exclusivo para convidados no restaurante ROI Méditerranée, em São Paulo.

Outras estratégias fazem parte do plano, como ativações offline em bares e restaurantes selecionados na cidade, nos quais a marca terá foco na experimentação do produto, com ações de degustação e cardápio com drinks exclusivos.

No online, Lillet convida mulheres – que representam o espírito e valores da marca – a experimentar a novidade para amplificação e divulgação do novo ritual com Lillet Rosé & Tonic nas redes sociais. Ainda no universo digital, Lillet Rosé recebe loja exclusiva dentro do site Bar Aberto e da Amazon. Tanto nas lojas exclusivas dos sites, quanto no varejo, o consumidor encontra embalagem especial com garrafa e taça.

Lillet Rosé está disponível para compras no e-commerce e gôndolas dos principais supermercados, com o preço de R$ 114,90.

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta