Vinho chega ao país para complementar portfólio da marca
Considerado um dos vinhos mais elegantes da região de Rioja, na Espanha, o Beronia traz ao Brasil uma nova uva ao portfólio: a Tempranillo. Importada pela Inovini – divisão de vinhos da importadora Aurora Fine Brands –, a linha Beronia foi curiosamente criada por um grupo de amigos que batizaram o rótulo como uma homenagem ao povo ancestral local. Em junho, a cepa complementa o case da marca dentro do nosso país sob o valor sugerido de R$ 118.
Os vinhos Beronia expressam o estilo riojano clássico com longa passagem barrica, que proporciona uma bebida aromaticamente complexa, intensa, sedosa no paladar e com frescor. De cor vermelho-rubi, o rótulo Tempranillo tem aroma de cereja com especiarias; na boca, os taninos polidos mostram equilíbrio entre fruta e carvalho, apresenta acidez justa, com um final longo e saboroso que lembra bombom de cereja. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas leves e massa e é recomendado o serviço entre 16-18°C.
Beronia Tempranillo, assim como todo o portfólio da marca está disponível nas principais lojas de vinho de todo o país.
SOBRE INOVINI FINE WINES
Lançada em 2009, a Inovini chegou para oficializar, focar e expandir a operação da Aurora Fine Brands no mercado de vinhos premium. Ao longo desses 14 anos de história, manteve seu foco em um grupo cuidadosamente selecionado de vinícolas reconhecidas internacionalmente pela alta qualidade como a Louis Latour (França), Gonzalez Byass (Espanha), Dr Loosen (Alemanha), Golan Heights (Israel), Laurent-Perrier (Champagne/França), Penfolds (Austrália), Alfa Crux (Argentina), dentre outras.
Site: http://inovini.com.br
Instagram: https://www.
Facebook: https://www.
SOBRE AURORA FINE BRANDS
Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Estruturada em quatro divisões – Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores e Vinhos –, representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio.