Beefeater, o gin mais premiado do mundo*, traz mais uma de suas inovações ao Brasil: o novo rótulo saborizado, Beefeater Blackberry, que chegou às prateleiras nas lojas do Pão de Açúcar no dia 8 de abril.
Depois do sucesso dos rótulos Beefeater Pink (no país desde 2020) e Beefeater Botanics (lançado em 2022), a marca de gin londrino trouxe mais um rótulo da categoria flavored para os consumidores. O Beefeater Blackberry tem um sabor de amora, trazendo um toque adocicado exclusivo, combinado com o agridoce da fruta, ao mesmo tempo que mantém a refrescância do destilado. O pantone escolhido também reforça o aspecto divertido do lançamento – tonalidade que também é percebida em seu líquido, levemente roxo.
Elaborado por Desmond Payne, Master Distiller de Beefeater, este rótulo é elaborado e ao mesmo tempo sutil, mantendo as notas do clássico zimbro com um final longo e refrescante, ideal também para drinks – tanto os simples, quanto os mais complexos. Beefeater proporciona ao consumidor uma experiência única, repleta de sabores cítricos, adocicados e florais, com um sensorial inesquecível e inconfundível.
“O interesse por bebidas destiladas saborizadas vem crescendo no nosso segmento como um todo, e especialmente na categoria de gin, essa tendência aponta que os consumidores estão cada vez mais abertos a experimentar novas possibilidades, além da versão do gin clássico com tônica”, explica Richard Le Moult, Diretor de Marketing para América Latina na Pernod Ricard Brasil. “Sabemos que as pessoas que consomem gin regularmente são atraídos por novidades e sabores diferenciados. Beefeater já foi pioneira ao trazer a versão pink para o Brasil e, em 2022, trouxermos um outro lançamento inovador para a categoria: o Beefeater Botanics, que é muito adequado para ocasiões de consumo consciente e momentos onde o consumidor busca por moderação, por ser um rótulo que possui menor teor alcóolico. Agora, com a chegada do rótulo Blackberry, ele se torna mais uma opção para o nosso consumidor apreciar, sendo o perfeito equilíbrio do zimbro com o agridoce da amora,” finaliza.
O Beefeater Blackberry chega às lojas do Pão de Açúcar em abril, através do link. Em junho, estará disponível nas prateleiras de todos os mercados brasileiros, no Bar Aberto, e-commerce oficial da Pernod Ricard Brasil.