A Lovin’ Wine comemora, em julho deste ano, seu aniversário de quatro anos. Como uma solução prática de consumir vinhos e espumantes, a marca surgiu para descomplicar e trazer sabor para o mundo clássico dos vinhos. Foram testes e mais testes, até encontrar a combinação perfeita de variedades para criarem seus dois primeiros rótulos: Lovin’ Rosé Wine e Lovin’ White Wine, vencedores respectivamente de medalhas ouro e prata no Wines of Brazil Awards 2021.
E o crescimento não parou por aí, houveram mais seis lançamentos campeões de venda das mais diversas variedades e tipos. A excelência dos espumantes Lovin’ foi tão grande que surgiram diversas parcerias com grandes nomes , como o Grupo Campari, que escolheu o Lovin’ Brut White como espumante perfeito para preparar o Aperol Spritz. A marca está em harmonia também com outras empresas como Easy Drinks e Monin – com quem está fazendo um novo lançamento exclusivo do drink Hugo Spritz.
E as parcerias vão além do mercado de bebidas, no setor de beleza e moda, a Lovin’ já se uniu com a Scarf me, Jogê Lingerie, Lemon Basics, Alva Personal Care e Lez a Lez; além de parcerias com marcas de decoração e acessórios como a Cian Candle, L’envie Parfums e Oikos. Todas elas com objetivo de trazer praticidade e elegância para os consumidores.
“Nesse quarto aniversário, a Lovin’ Wine relembra com muito orgulho e carinho todas as conquistas recebidas até aqui, celebra essa nova fase que vem pela frente e agradece com muito amor à todos os consumidores que nos acompanharam nessa jornada” – Lucas Aguiar, CEO LOVIN ´.
Visite o site lovinwine.com.br e as redes sociais @lovin.wine para saber mais.