unnamed (18)

Bramare: Grand Cru apresenta novo rótulo para mercado brasileiro

Reconhecida mundialmente pela qualidade de seus vinhos, a vinícola mendocina Viña Cobos acaba de anunciar o lançamento do novo rótulo de Bramare, sua principal linha no mercado. A renovação da imagem está sendo apresentada no Brasil pela Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina.

Bramare nasceu em 2005, com o objetivo de expressar a identidade da origem, contribuindo para a diferenciação das denominações de Valle de Uco e Luján de Cuyo. Sob uma marca inovadora e em constante evolução, a vinícola busca expressar em profundidade a influência dos destacados terroirs mendocinos em suas diferentes variedades, graças ao excelente trabalho enológico da equipe liderada por Paul Hobbs.

Malbec, Cabernet Sauvignon e Chardonnay são as cepas que há mais de 25 anos são trabalhadas e estudadas pela vinícola. E foram elas, as três selecionadas para a criação inicial da linha, e que agora evoluem nesta nova apresentação.

“Esta nova safra de Bramare é o resultado do árduo trabalho que vem sendo realizado na Viña Cobos durante estes 25 anos. Valorizamos vinhedos que, graças ao trabalho conjunto com os produtores, potencializam não apenas sua qualidade, mas também as características que podem contribuir para a qualidade do vinho”, afirma Diana Fornasero, primeira enóloga e gerente de produção da Viña Cobos.  “Na safra de 2022, nos concentramos em entender cada um dos vinhedos, além do potencial que tenham. Queríamos compreender o que está acontecendo naquele vinhedo, porque queríamos elevar a qualidade de Bramare”, complementa Diana Fornasero.

Fundada em 1998 pelo renomado enólogo norte-americano Paul Hobbs, a Viña Cobos destaca-se pela atenção aos detalhes, espírito pioneiro, autenticidade e respeito pela natureza, pilares construídos por Hobbs. Ele, junto com uma equipe de jovens profissionais, traça o caminho da inovação e qualidade, com o objetivo de posicionar o vinho argentino nos principais cenários internacionais.

“O novo rótulo foi criado pela equipe de design interna da vinícola, que buscou representar cada denominação com texturas únicas, que demonstram suas características e influência no vinho. Exploração, evolução e uma íntima relação com o terroir são os gatilhos deste novo rótulo que cativa por sua elegância e detalhe”, comentou José A. Giménez, CEO da empresa.

O novo rótulo estará disponível no Brasil a partir de julho, em suas diferentes variedades de acordo com a denominação: Luján de Cuyo (Malbec e Cabernet Sauvignon) e Valle de Uco (Malbec e Chardonnay).

Estes e outros rótulos da vinícola podem ser encontrados no site https://www.grandcru.com.br/, com preços a partir de R$519,90

Site: https://www.grandcru.com.br
Instagram:@grandcruvinhos
Facebook: https://www.facebook.com/grandcruvinhos
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpiJ7K5VMDwZlqkdCD1cefA

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta