Recentemente, o Don Luiz, conhecido pelo seu doce de leite alcoólico, lançou a campanha “Don Luiz é Don Luiz” para destacar a singularidade do produto em forma de shot. Agora, a marca apresenta a Disputa Drinks em Shot: Don Luiz é Don Luiz. Nesta competição, três mixologistas de diferentes regiões do país foram convidados para demonstrar suas habilidades e criatividade na criação do melhor drink em shot, com a chance de se tornar o drink oficial da marca.
O objetivo desta ação é criar coquetéis em shot que reflitam os principais pilares da empresa: “Viva o ápice”, “Fuja do óbvio” e “Deguste a vida como ela é”. A escolha do vencedor será feita pelo público nas redes sociais.
As receitas serão todas gravadas pelo Vini Cordeiro, influenciador e parceiro da marca, com os vídeos publicados no perfil oficial no Instagram. De forma interativa, o público poderá participar ativamente da escolha do vencedor, comentando na publicação da receita favorita – a publicação com mais comentários será a receita de drink em shot vencedora e a oficial do Dia Mundial do Doce de Leite.
“Este desafio representa uma oportunidade única para interagirmos diretamente com nosso público, explorarmos novas tendências de mercado e experimentarmos diferentes criações. É uma experiência que une inovação, aprendizado e muita diversão,” afirma Luís Nato, diretor de Marketing e Crescimento.
Para Nato, a disputa celebra a criatividade e reforça o compromisso da marca com a inovação e a qualidade. “Estamos muito entusiasmados com essa novidade. Agora, cabe ao público decidir qual será o drink em shot vencedor em setembro,” conclui o executivo.
E-commerce | Instagram |YouTube