A partir de 20 de agosto o Café Santa Monica realizará diversas ações na Casa Santa Luzia para apresentar seus lançamentos e linhas de café e bebidas quentes aos clientes do empório instalado na Alameda Lorena, 1471, nos Jardins, em São Paulo. Durante um mês a empresa ocupará um espaço no mezanino da loja onde fará degustações do Microlote Fox Beans Casa Santa Luzia 87 Pontos, resultado da parceria entre a empresa e o empório. Composto por grãos 100% arábica da espécie Catuaí Vermelho, o lançamento traz grãos selecionados, submetidos a uma torra média clara para ressaltar as notas de rapadura, mel, guaraná, caramelo e chocolate presente nesse tipo de café.
Um café Fox Beans apresenta um sabor mais doce e suave, resultado da aderência de açúcares da mucilagem à película superficial das sementes. Para que ocorra a aderência desses açúcares, os grãos são colhidos no ápice do estágio de maturação e submetidos a uma secagem lenta. O resultado é um café exclusivo que dá origem a uma bebida perfumada, com um toque exótico, adocicado e de qualidade superior.
“O Microlote Casa Santa Luzia comemora nossa parceria com o empório. Agora o empório terá sua marca em um café especial, resultado de vários anos de trabalho do Santa Monica para produzir esse microlote”, explica Ruama Djardjarian, Diretora de Marketing do Café Santa Monica.
Sobre a temporada da marca no estabelecimento a executiva revela que a empresa também vai lançar o Café Santa Monica Torra Italiana em cápsulas, fazer sessões de torra café e premiar quem comprar produtos da marca com consultas de cafeomancia, técnica milenar de adivinhação do futuro através da leitura da borra do café.
www.cafesantamonica.com.br
@cafesantamonica
Instagram:cafesantamonica