Maison oferece rótulos icônicos para brindar a data e marca presença em hotéis e restaurantes do Brasil
No dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados e a Moët & Chandon – marca referência em champagne, deseja fazer parte desse momento, criando memórias inesquecíveis e levando a intensidade de seus rótulos para a data mais romântica do ano.
A Maison possui um refinado portfólio da bebida, dando um toque especial às celebrações, como os tradicionais Moët & Chandon Brut Impérial e o Moët & Chandon Rosé Impérial; além das versões para tomar com gelo, o Moët & Chandon Ice Impérial e o Moët & Chandon Ice Impérial Rosé e ainda conta com o seu excepcional Demi-Sec, o Moët & Chandon Nectar Impérial. Quanto aos champagnes safrados, a coleção Moët & Chandon Grand Vintage dispõe no Brasil das edições de 2015 e 2016, ambos os vinhos com características especiais de cada uma safra e com grandes diferenciais gustativos.
Para quem quiser presentear a pessoa amada com um rótulo limitado, a garrafa assinada por Pharrell Williams, é a escolha perfeita. A colaboração foi criada unindo o tradicional champagne francês com uma sofisticada embalagem desenvolvida entre a Maison e o famoso artista.
Já para os que procuram exclusividade, o Atelier Moët possibilita a personalização da própria garrafa com cristais da Swarovski, o que deixa o presente sob-medida e o transforma em uma verdadeira jóia.
Na data especial, a Moët & Chandon estará presente em diversos hotéis e restaurantes espalhados pelo país, sendo alguns deles: Tuju Boutique Hotel Milagres (AL), Muru Bar & Restaurante Trancoso (BA), Cais Rooftop Lounge (PE), Palácio Tangará (SP), Grand Hyatt (SP), NOR Hotel & Spa (SP), Copacabana Palace (RJ) e Emiliano Rio De Janeiro(RJ).
Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.